Dono de uma habilidade musical inconfundível, Jeffery Phillip Wiedlandt (mais conhecido como ZAKK WYLDE) nasceu no dia 14 de janeiro de 1967 nos Estados Unidos. Considerado um dos maiores guitarristas da sua geração, Zakk já foi premiado várias vezes, além de ser o projetor do sucesso do príncipe das trevas - Ozzy Osbourne. Ao longo dos anos Zakk desenvolveu vários projetos paralelos bem conceituados como o álbum Book of Shadows (para mim é o melhor de toda sua carreira e vale a pena ser apreciado em uma rodovia). Além de tocar com Ozzy Osbourne, Zakk Wylde é o frontman da banda Black Label Society onde canta e compõe suas próprias músicas. O seu estilo musical foi mudado drasticamente durante os anos, mas a qualidade dos seus solos e riffs permanecem em cada canção. Escute e tire suas próprias conclusões.
Essa tal olimpíadas é muito injusta. E o nosso fracasso não se deve ao fato da histórica falta de incentivo ao esporte, mas sim a escolha das modalidades e esportes que eu não sei quem inventou. Se houvesse a modalidade “Corrupção no Senado”, estaríamos em primeiro lugar com uma ampla vantagem sobre os adversários. Pense bem se existisse a “Bala Perdida”, seriamos lideres isolados. No “Nado Roubado” ganharíamos as 3 medalhas.
Nosso Brasilzão treina a cada dia para se consagrar campeão na modalidade “Passar o próximo para trás” e a prova disso estará nas eleições de outubro. Veja o tanto de candidato sem conteúdo que só quer chupar a grana das prefeituras. Veja o tanto de vagabundo que só quer mamar no sucesso do nosso analfabeto LULA (o único que foi capaz de mudar para melhor a história da nossa economia, isso porque ele não é intelectual, né?).
Durante meses os preparativos e os treinos dos nossos políticos se intensificam para conquistarem uma cadeira na câmara municipal. O sorriso forçado no rosto, o excesso de simpatia, apertos calorosos nas mãos, falsidade explicita, mentiras cruas, amor declarado aos pobres e negros, planos de governo falsificados... uma infinidade de modalidades que ganham as ruas das nossas cidades embalados por jingles bregas e enjoados que fazem uma verdadeira lavagem cerebral na população menos esclarecida. Enquanto milhões de reais são investidos em campanhas superfaturadas, nossas crianças não aprendem direito e não praticam esportes nas escolas porque o dinheiro destinado à alimentação é desviado para contas no exterior. Dessa forma ninguém tem força para brincar, correr, pular, enfim, treinar.
Então você me pergunta o motivo da nossa medíocre colocação nas Olimpíadas. Eu preciso responder mais uma coisa?
Eu não quero medalha. Eu quero saúde, educação, segurança, emprego. Quero ver o meu povo ter orgulho de seu país, todos de barriga cheia.