quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Promessas e mais promessas

Ele fez promessas milagrosas. Disse que o choque de gestão é preciso para cidade se transformar. Prometeu um novo hospital, saúde e qualidade de vida para toda a população. Nossa gente vai trabalhar porque segundo as suas promessas indecorosas novos empregos serão gerados, novas fábricas migrarão para nossa terra e a felicidade tomará conta do nosso povo.


Ele disse que todas as escolas serão reformadas e ampliadas. Professores qualificados acabaram com o analfabetismo na região. Material didático da melhor qualidade, bolsa para os estudantes mais carentes serão uma realidade. Afirmou no palanque que o combate intensivo à criminalidade e às drogas irão modificar a situação vergonhosa que se encontra o município em relação aos altos índices de violência. Aumento do policiamento extensivo será uma constante, além de novas viaturas e armamento. A população precisa de segurança, pois a cidade irá crescer e pessoas oriundas de outras bandas irão se instalar por aqui. Afirmou em uma das várias entrevistas que deu nas rádios locais.


Também disse. “A zona rural ganhará um aliado forte, olharemos com carinho para os produtores rurais. Investiremos nas estradas para escoar a produção, policiamento noite e dia para o povo mais sofrido”. Ele disse belas palavras no comício realizado no distrito da cidade.


As crianças ganharam merenda de alta qualidade, áreas de lazer, pista de skate e bicicross. Os idosos terão um espaço destinado a práticas esportivas, acompanhamento médico gratuito e muito mais. Ainda disse que conta com o apoio do Governo Federal e Estadual. É carne e unha com o Aécio Neves, conhece o Lula desde quando eram crianças. Afirmou ser influente e que mudará o futuro da nossa querida cidade. Ele conta com o seu voto.


Para quem acredita em papai Noel está é uma ótima oportunidade de viver no mundo dos sonhos e da fantasia. Natal é uma época linda, onde crianças inocentes alimentam seus sonhos e esperança. Enquanto os pequeninos têm essa data para voar no mundo da imaginação, os grandinhos saboreiam a mesma experiência na época das eleições. Nossos papais Noels prometem presentes magníficos, projetos monstruosos e tudo não passa de um sonho angelical. Eles ganham nossos votos, saboreiam a doçura da vitória e dão de presente uma banana para o cidadão. Todas as promessas de campanha são deixadas de lado e o saco do papai Noel fica cada vez mais cheio. Cheio de dinheiro, casas, carros, mulheres, corrupção, etc.

No dia 5 de outubro escolha o seu papai Noel, mas esteja preparado para acordar e ver o pesadelo que a cidade irá se transformar. É dinheiro no bolso e que se foda o povo. Hohoho!!!


Ícaro Vieira

Um comentário:

Laís disse...

Por isso mesmo que as nauseas me acompanham nessa época!

escreve muito bem!

abraço

Laís