quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Só pra quebrar o gelo

Durante uma bela noite, tomando algumas cervejas e batendo papo com os amigos em minha casa, um deles me mostrou esse programa de rádio. Achei super interessante e morri de tanto rir, porque apesar da brincadeira, os locutores dizem exatamente como é o comportamento das pessoas que moram estados diferentes. Cada local tem as suas manias, maneiras, diversões, costumes...
Esse programa também é para divertir um pouco, pois ultimamente estou apenas escrevendo textos pesados e altamente críticos. Talvez isso possa me transformar em um cara ranzinza, insuportável, azedo. Para que tal fato não ocorra precocemente, diariamente acesso blogs que me façam flexionar os lábios de orelha a orelha. Vamos rir um pouco e anestesiar a dor com boas gargalhadas.



Ícaro Vieira

3 comentários:

Laís disse...

Legal o progama Ícaro, tbm tava precisando dar uma arejada na cachola..rs.

Fico feliz de vc me visitar sinta se a vontade, a casa é sua!

Tbm gostei muito do seu blog..mas na verdade eu nem lembro qual foi o post que comentei...rs.

Posso te linkar?

bjs

Laís

Pedro Américo disse...

caralho velho..

rachei de rir!


eu ja tinha lido a piada..
mas visto dessa forma nunca!

MUITO bom!

faz bem meu amigo, rir de vez em quando é bom..
estou completamente viciado em postar..=D

um abraço!

Laís disse...

Tá linkado e o novo amigo acima tbm! Olha lá depois o seu nominho..rs!

Valew por me linkar fico lisonjiada mesmo!

bjs

Laís