sexta-feira, 13 de julho de 2007

Parabéns Rock´n´Roll

Gritar, morder, beijar, embebedar, transar, amar, correr, chorar, fugir, cuspir, odiar, apaixonar... Essas são algumas das inúmeras sensações que um bom Rock´n´Roll pode aflorar no âmago do ser humano e faz a alma sentir uma overdose de sentimentos capaz de transformar as nossas vidas para sempre.
Nasci escutando Rock. Lembro-me muito bem do meu pai escutando Jethro Tull na sala, com o som no talo ou das minhas festinhas de aniversário com a criançada brincando no terraço ao som de Led Zeppelin, Pink Floyd, The Beatles entre tantos outros. É incrível como sinto necessidade de saborear pelo menos uma vez por dia o gênero, seja Pearl Jam, The Who, Stones e por ai vai.
Como não poderia deixar passar em branco, deixo a minha homenagem a uns dos dias mais importantes da humanidade – 13 de julho
O Dia Mundial do Rock.
Venho venerar os meus ídolos que fazem parte da minha formação, tanto cultural quanto pessoal e hoje agradeço a Deus por não ter na estante um cd do Zezé ou algo do Harmonia do Samba.
Para finalizar, estava lendo um blog hoje pela manhã que informava sobre este dia especial e como recompensa postaram um vídeo de um gênio, considerado um dos maiores cantores do mundo. A matéria convidava o internauta a assistir o vídeo da banda. Já vi este show umas 300 vezes, mas não me canso, ainda mais pela convincente chamada.
“Joe Cocker conseguiu o impossível. Colocou no chinelo a versão original de With a Little Help From My Friend, dos Beatles. Numa apresentação memorável, histórica, única, e drogado até a tampa, Joe levantou o público de Woodstock, em 1969.”
Preciso dizer mais alguma coisa para você assistir?
Apenas que Rock é isso ai.

Ícaro Vieira

Nenhum comentário: