segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Kings of Leon

Trabalho difícil esse de sugerir um som legal para você ouvir. Mas pode ter certeza que essa é a parte do blog que eu mais gosto. Fico aqui pensando: Será que os blogueiros de plantão irão gostar?
Sei lá qual o seu gosto musical, suas preferências, suas loucuras. Tem gente que gosta de Axe (estou falando de desodorante e não do tal ritmo baiano), outros preferem Rexona sem perfume. Gosto é igual árvore, cada uma em um lugar (acho melhor escrever isso, pois crianças podem ler o palavrão e não quero que o Na Caixola seja censurado pelos pais. Adora as famílias felizes, sem nenhuma discussão).
Mas continuo a pensar: Será que o som é chato? Brega? Emo? Será que só eu gosto, será que é... Ahhhhh, CHEGA! Melhor eu desencanar. Isso pouco importa, afinal, o meu objetivo é lhe mostrar algo diferente e se você não gostar, sinto muito. Como o blog é meu, eu coloco o que eu gosto (egoísta isso né? rsrs). Estou brincando e para descontrair um pouco, ai vai mais uma dica musical.
Kings of Leon. Banda americana oriunda do Tenessee, formada pelos irmãos Caleb Folowill, guitarra e vocal, Jared Followill, baixo, Nathan Followill, bateria e pelo primo deles Matthew Followill, guitarra. Um som diferente, energético, rock e folk, com algumas baladas apaixonantes. A banda já abriu vários shows do U2 nos Estados Unidos e recentemente fez aparições com Eddie Vedder nos vocais. A crítica britânica elogiou o som dos caras e hoje eles estão fazendo sucesso por todo o mundo. Impossível não gostar e virar fã dos Reis de Leon é questão de afagar os ouvidos com no máximo 2 canções. Escute e tire suas próprias conclusões.
Haaaaaa, como o rock é bom.



Ícaro Vieira


3 comentários:

Pedro Américo disse...

fala meu broder!

tem um cara da minha sala ki me fala para ouvir isso o dia inteiro...
vc nao tem noção

agora eu tomo coragem e baxo isso para ouvir

um abraço meu velho.

\o

Paula Signorini disse...

Gostei da musica... soh nao entendo o porque deste visual anos 60/70. Devo confessar que acho meio ridiculo... alem de totalmente ultrapassado!

Unknown disse...

E ae brother!!!!

Quando cliquei no video, achei q estava no show errado, uns caras dos anos 70 (iguais aos filmes da época que já assisti) um estilo um tanto velho, mas com um som muito novo.
O som dos caras é muito bom.
E ae ja baixou a coletanea completa já para me emprestar.
Abraços.