sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Molotov

Sexta-feira anuncia a chegada de mais um fim de semana regado com muita cerveja para uns e água mineral para outros, futebol para muitos e balé para milhares. Pouco importa a sua opção sexual ou mesmo se a sua religião permite o uso de álcool, fim de semana representa nada de esforço físico ou mental. E é exatamente por isso, que a minha alegria e humor aumentam consideravelmente, digamos... excessivamente. E para tentar tornar o seu um pouco melhor, venho lhe apresentar mais uma dica musical.
Nascida no México em 1995, a banda Molotov é uma mistura explosiva de rock e hip hop. Seus poemas líricos são caracterizados por uma mistura de espanhol e inglês, mixado e cantado por todos membros do grupo. Muitas canções, tal como "Gimme Tha Power" e "Frijolero", são inspiradas na política, com temas como a imigração de mexicanos para os Estados Unidos.
Por vezes foram comparados com a banda americana
Rage Against the Machine, mas particularmente, prefiro o som desses mexicanos. Tem mais ritmo, baladas envolventes e uma energia fora do comum, além da musicalidade de nível superior.
Confira o maravilhoso vídeo clipe de “Frijolero” e em seguida o coquetel de energia da canção ao vivo “Puto”. Espero que goste e tenha um excelente final de semana.








Ícaro Vieira

2 comentários:

Unknown disse...

fala aew velho,
blz??
mt bacana as dicas d música,
e os textos tb estão ótimos...
continue assim...

bração aew
t+

Pedro Américo disse...

fala meu querido..

tudo bem?

cara...tah osso postar e comentar..
só nas aulas de novas mídias.
ehehhe.

eu fui ver akele comentário seu sobre a viagem pra monlevade só 3 dias depois
ai nao deu..

mais quando vc for pode dar idéia.

e infelizmente eu nao posso ouvir..
mais qdo eu tiver a oportunidade eu ouço o MOLOTOV.

eheh

valeu

um abraço.