terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Aguarde! O Quartel Alcoólatra Brasileiro invadirá Raul Soares


Estamos preparados e prontos para qualquer batalha. Brava gente que se une em prol da liberdade, de proteger um país e seus civis. Não deixaremos nenhum irmão deitado no chão, chamando urubu de meu loro, muito menos chamando o juca em vão. A partir de domingo estaremos nas ruas, prontos para qualquer emergência e eventual ataque em massa. Esse é o espírito, esse é o Quartel Alcoólatra Brasileiro que invadirá Raul Soares-MG.
Alguns irão dizer que é pura bobagem, vontade de aparecer e coisa e tal. Eu digo foda-se com a minha latinha na mão. Durante esses 5 dias de festa quem se importa com o que é certo, idiota, banal, egocêntrico, imbecil? Estou cansado de tudo, de fazer as coisas certas, de viver preocupado com a minha imagem, quero descansar um pouco e fazer o que eu quiser. Este é o momento certo para deixar de lado os preconceitos, os limites e aproveitar cada instante. Nesse período os santos viram loucos e os loucos viram maníacos. O povo fica ensandecido e a isbórnia é amiga de todo mundo.
Não quero saber das minhas contas, do meu IPVA que irá vencer no próximo mês, da conta de luz que aumentará, das guerras, da miséria. Estou absurdamente cansado desses assuntos que se renovam a cada ano. Precisamos de uma farra para sair da realidade e conseguir um pouco de energia para sustentar a nossa vontade de viver.
Irão dizer por aí que o Brasil nunca irá para frente, que pensamos apenas em festas, que o Carnaval é uma idiotice, que milhões de reais (dinheiro sujo de traficantes e bicheiros) são gastos com uma festa idiota, enquanto essa fortuna poderia salvar a vida de muitas famílias. Também concordo com tudo isso, mas meu amigo foi exatamente por isso que esse grupo de 20 amigos se uniu. Não ficaremos sóbrios nenhum instante desses 5 dias para não pensarmos e ao menos lembrarmos que esse país se une para realizar uma das maiores festas do mundo, enquanto foge para acabar com os problemas de uma grande nação miserável e doente.
Pode contar com o Quartel Alcoólatra, estaremos em cada esquina ajudando um pobre cidadão que deseja beber para esquecer os problemas.
Todos a postos? Sentido e operante?
Qualquer coisa é só tomar um plasil e está tudo certo.

Ícaro Vieira

6 comentários:

Unknown disse...

Cambio!
Marechal Ícaro Vieira, positivo e operante? Faço de suas as minhas palavras como fundadora do Quartel Alcoólatra Brasileiro, que essa festa seja maravilhosa, infelizmente ela só acontece uma vez ao ano, mas é o momento em que curtimos e esqueçemos dos problemas que nos aflige ou que atrapalha esse mundo sujo e cheio de hipocresia. No mais um beijo meu AMOR, e que venha o carnaval de Raul Soares! Cambio desligo.

Marechal Rafaella Rocha.

Anônimo disse...

Mais um a postos! Tenente Coronel Vieira Torres se apresenta desde ja para enfatizar as palavras de nosso líder. Que venha a boa loucura! Viva o Carnaval!

Unknown disse...

Sim, Senhor!
Golo neles, senhor!!!
Diversão pra nós, senhor!!!
Plasil se precisar, senhor!!!

Anônimo disse...

... e quem não aguentar...
PEDE PRÁ SAIR!!!

General-de-Divisão Francielle

Unknown disse...

quartel alcoólatra em forma!!
vamos quebrar tudo nesse carnaval,
vamos beber ateh a útima gota d cerveja,senhor!!
hehehehe...
atenção aspiras!
esse vai c o melhor carnaval de todos os tempos!
vlw
t+

Pedro Américo disse...

infelizmente...abdiquei do meu carnaval por um bem maior..

dia 2 de março..show do iron maiden e sampa.

ainda bem ke tenho uma garrafa de absolut para me acompanhar nos desfiles das escolas de samba

ahahhaha

um abraço meu irmao

e MUITAAA RESSACA!