domingo, 27 de abril de 2008

Lados opostos

Enquanto ela pensa em pular da janela, pulei de cabeça nesse amor.
Enquanto ela pensa em se afogar, mergulhei nesse mar de sentimentos.
Enquanto ela pensa em se cortar, já me sangrei por inteiro.
Enquanto o mundo passa pela sua janela, ela envelhece sem se entregar a tudo que a vida lhe oferece.
Enquanto ela está inerte, já fiz o que devia e não devia. Experimentei uma overdose de sensações, alucinações e exageros. Sob efeito do meu amor, o fogo derreteu, o gelo incendiou. Nunca me arrependi, ela sempre está pensando no que eles vão falar.
Enquanto ela se tranca no banheiro, liberto meu coração para novas emoções.
Enquanto ela sobrevive, vivo intensamente cada instante. Faça chuva ou faça sol, vou cantando, espantando o mau humor.
Ela fica parada, eu corro, grito, mordo. Ela chora, eu também. Ela chora, eu sorrio. Ela apenas chora...
Tudo novo pra mim, tudo igual pra ela. Penso em novas possibilidades, ela pensa na mesma coisa.
Enquanto ela morre aos poucos, vou nascendo novamente a cada dia.
Enquanto sua vida é sem sal, tomo remédio para hipertensão.
Enquanto ela arranca os cabelos, todo semana tenho que ir ao barbeiro.
Enquanto ela se desfaz, me recomponho.

Adeus meu bem, arrumei um outro alguém. Estes fatos vis são difíceis demais para mim e se lhe troquei não foi por maldade. A vida não é como a física e verdadeiramente os opostos não se atraem.


Ícaro Vieira

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá,

Estou entrando em contato novamente para me colocar à disposição ao esclarecimento de dúvidas referente ao e-mail que enviei no dia 11/04/08, tratando da Parceria Comercial entre o Na Caxola e a HOTWords.

Qualquer dúvida ou maiores informações, por favor, entre em contato comigo.

Abraços,
Fábio Allves
------------------------------
fabio@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2513

Marília disse...

ícaro, parabéns! :)

adorei!

achei o blog por acaso e estou adorando entrar nessa caixola ;)

Boldinho_D2 disse...

Rolete rapaz. muito bom seu blog.
Daqui uns dias se me permitir vou te mandar uns materiais.
Abraço