sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Politicagem no país da sacanagem

Hoje vou ser eu
Apenas eu
Não quero bancar o intelectual
Não quero ser simpático
Não quero ser amado
Não quero agradar ninguém
Quero ser apenas eu

Estou farto dessa novela
Estou cansado de interpretar um papel
Papel é descartável e minha vida se desfaz
Ontem eu fui um, amanhã serei outro só para agradá-los
Politicagem facista que entorta a minha personalidade vazia
Hoje quero ser importante para mim
Não quero me importar com o que os outros pensem
Se o personagem da novela não lhe agradar, desligue a televisão

Estou com o coração na mão sangrando esdruxulamente
Eu perdi o meu eu em um outro papel que nem me lembro mais
Eu sou apenas mais um no meio da multidão
Talvez outro dia, me vendam na esquina igual uma puta vadia
Que prazer não proporciona mais

Hoje quero apenas ser eu
Para sorrir e dizer aos céus que por um dia eu fui eu
E não me dobrei ao sistema desse lugar

Ícaro Vieira

Um comentário:

Unknown disse...

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiito Bom Ícaro, adorei, mas, você sempre é você, com esse seu jeito simples e verdadeiro de ser. Te Amo muito meu AMOR! Beijos, Rafaella Rocha